Lembra dele? Ator de Duas Caras aparece irreconhecível, 12 anos depois

PUBLICIDADE

No ano de 2007, a Rede Globo trazia ao ar pela primeira vez o que seria um de seus grandes sucessos, a novela Duas Caras. A novela contou com a atuação de grandes nomes da televisão brasileira e, devido à sua trama, até hoje é lembrada pelos telespectadores.

Duas Caras, que teve 210 episódios e foi exibida pela emissora carioca no horário das 21:00h, teve a participação de artistas como Dalton Vigh (Adalberto) e Marjorie Estiano (Maria Paula), que foram os personagens protagonistas da telenovela.

Outro personagem que esteve na novela foi Renato, o filho dos personagens principais. Ele foi interpretado pelo ator Gabriel Sequeira, que tinha apenas 10 anos de idade na época e estava começando a carreira na televisão. Apesar da pouca idade e experiência, o artista deu um show de atuação, se tornando muito querido pelo público.

Saiba como está Gabriel Sequeira atualmente

Hoje Gabriel tem 21 anos de idade e está afastado das telinhas. Em 2009, ele chegou a fazer participação na novela Caras e Bocas, que foi um grande sucesso da emissora carioca, e no filme A Mulher do Meu Amigo, que teve estreia em 2008.

Em uma entrevista, Gabriel disse ter vontade de voltar à atuação: “Gostaria de voltar a fazer novela, porque quando eu fiz era logo no início da carreira. Quando você é criança é mais disperso e não tem tanto comprometimento com a atuação e com o personagem. Agora estou mais bem preparado“, revelou.

Quem vê o ator atualmente talvez não o reconheça. Isso porque sua aparência mudou muito desde que o público o viu pela última vez nas telinhas da Rede Globo. Nas redes sociais, as fotos dele fazem sucesso entre os fãs. “Lindo“, comentou uma internauta. “Perfeito“, disse outra.