in

Já vai? Diretoria do Corinthians bate o martelo sobre Tiago Nunes e surpreende

Divulgação Corinthians
Publicidade

O Corinthians vive um mau momento neste ano de 2020 e a torcida não está nada satisfeita com a situação da equipe comandada por Tiago Nunes. A equipe foi eliminada na fase de Pré-Libertadores, após ganhar do Guaraní, do Paraguai, na Arena de Itaquera, mas cair devido ao critério de gols marcados fora de casa.

No Paulistão, a equipe ocupa a terceira posição de seu grupo, com 11 pontos. O Timão está quase eliminado na primeira fase do torneio. Tricampeão da competição, o Corinthians pode ser eliminado porque o Guarani, segundo colocado, tem 16 pontos. Faltam duas rodadas para a primeira fase ser encerrada.

Diante dos resultados ruins, que têm deixado a torcida brava, a diretoria do Corinthians tomou uma decisão: Tiago Nunes vai continuar como treinador da equipe. Andrés Sanchez é lembrado, por exemplo, por ter mantido o técnico Tite em 2011, após eliminação diante do Tolima, na Pré-Libertadores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No ano seguinte, Tite foi campeão da Copa Libertadores da América e encerrou um jejum que incomodava a torcida do Corinthians. Por acreditar no trabalho de Tiago Nunes, a diretoria do Timão mantém o treinador e não pretende demiti-lo neste período de parada por causa do coronavírus, de acordo com A Gazeta Esportiva.

Apesar de Tiago Nunes não ser demitido, haverá cobrança dentro do Corinthians e os alvos serão os jogadores. Luan, Cantillo, Gil e companhia limitada precisam voltar a jogar um bom futebol, na opinião da direção do Corinthians. A torcida concorda, apesar de parte criticar o treinador Tiago Nunes.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!