De saída? Comentarista revela nome do substituto de Tiago Nunes no Corinthians

PUBLICIDADE

O mercado da bola foi o grande destaque do futebol nacional nos primeiros meses do ano e, com as paralisações das principais competições devido ao COVID-19, a pauta volta a estampar as manchetes dos periódicos esportivos do país. Em má fase na temporada, o Corinthians poderá demitir seu treinador e um substituto provável foi revelado.

Tiago Nunes de saída?

O técnico Tiago Nunes assumiu o lugar de Fernando Diniz no Athletico-PR e, em pouco tempo, conseguiu excelentes resultados e se tornou um dos maiores treinadores da história do clube. Campeão da Copa do Brasil e também da Copa Sul-Americana, o comandante virou alvo do Corinthians.

No final da última temporada, o Corinthians apresentava fraco desempenho sob comando de Fábio Carille e entendeu que uma mudança se faria necessária no clube. Tiago Nunes foi então contratado para alterar a filosofia que vinha sendo implantada há muitos anos no Timão.

Apesar de chegar ao Corinthians muito festejado pelo torcedor, o técnico acabou não conseguindo entregar bons resultados e foi eliminado da Libertadores muito antes do esperado pelos dirigentes.

Novo treinador no Corinthians?

O apresentador Neto, do programa Donos da Bola, revelou que o Timão já definiu seu novo técnico: “A informação que eu tenho é que Mano Menezes é o novo treinador do Corinthians”, afirmou ao vivo.

Apesar da informação dada pelo apresentador, o Corinthians se mostra confiante no trabalho de Tiago Nunes e, pelo menos por enquanto, mantém o comandante no cargo.

E para você torcedor, o Corinthians deveria monitorar o mercado da bola em busca de um novo técnico para a sequência de 2020? Deixe sua opinião nos comentários.