Amor de Mãe: Lurdes descobre toda verdade e revela para Danilo que ele é Domênico

PUBLICIDADE

A saga de Lurdes em busca de Domênico, em Amor de Mãe, está prestes a chegar ao fim, e a babá descobrirá que Danilo é o filho que ela tanto procura. Após ser enganada diversas vezes por “falsos Domênicos”, a personagem de Regina Casé conhecerá a verdade.

Amor de Mãe passou por uma grande reviravolta depois que Thelma descobriu que Danilo é o verdadeiro Domênico e decidiu não contar nada para Lurdes. Diante da novidade, a comerciante será capaz de cometer os piores crimes para esconder seu segredo.

Thelma fará de tudo para separar Danilo de Camila e será capaz de matar Rita para que ela não conte a Lurdes toda a verdade sobre Domênico. Porém, mesmo com as investidas contrárias da vilã, a babá começará a ligar os fatos até descobrir que seu filho está bem perto.

Lurdes começará a investigar Thelma e logo descobrirá o segredo da megera. A babá tomará conhecimento que o verdadeiro filho da comerciante morreu em um incêndio e que ela teria comprado Domênico das mãos de Kátia.

Mesmo chocada ao ficar diante de toda verdade e ainda atônita com tudo o que acabou de saber, Lurdes correrá para contar a Danilo que ele é seu filho.

A cena do reencontro entre mãe e filho promete emocionar o público. De acordo com a revista Guia da TV, em sua edição de março de 2020, Lurdes e Danilo selarão a relação com um abraço comovente, em um momento tão aguardado pelos fãs da novela Amor de Mãe.

O reencontro de Lurdes com o filho roubado e vendido no passado ficará para a segunda parte da novela, que ainda não tem data prevista para retornar ao ar. Devido à prevenção contra o coronavírus, a Rede Globo decidiu pausar a trama e colocar Fina Estampa em seu lugar.