É de cortar o coração: bebê faminta é encontrada abraçada ao corpo da mãe morta

PUBLICIDADE

Familiares de uma mulher fizeram uma descoberta terrível depois que eles não conseguiram entrar em contato com ela por telefone. O corpo de Ekaterina Telkina, de 27 anos, foi encontrado em seu apartamento sem os seus sinais vitais. A descoberta horrorizou os membros da família, como a filha de um ano de idade de Ekaterina, Eva Telkina, foi encontrada abraçando o cadáver de sua mãe. A criança faminta foi removida de casa e levada para um hospital.

A família de Ekaterina estava tentando entrar em contato com ela há dois dias, mas sem sucesso. A jovem mãe não estava respondendo aos telefonemas ou mensagens de texto. Parentes preocupados decidiram visitá-la em Mozhayskiy, Moscou, na semana passada. Quando os parentes não receberam resposta da mulher, invadiram o apartamento e descobriram o cadáver de Ekatrina. 

Suspeita-se que Ekaterina estivesse morta no apartamento por pelo menos dois dias. O corpo da mulher morta não foi a única descoberta que os parentes fizeram no apartamento. A filha de Ekaterina foi encontrada viva e agarrada ao cadáver de sua mãe. 

Eva, com cerca de um ano, foi encontrada morrendo de fome, desidratada e sozinha no apartamento. Assim que a descoberta foi feita, os parentes de Ekaterina informaram a polícia. Os paramédicos foram enviados para dar atendimento médico de emergência à criança. Eva estava em um estado crítico.  

A criança foi levada para um hospital e não corre risco de vida. Desde o incidente, Eva foi liberada do hospital e está sob os cuidados da família de sua mãe.  A polícia relatou que o corpo de Ekaterina estava com vários hematomas e sua morte está sendo investigada.