Hospital Albert Einstein faz revelação sobre coronavírus; muitos estão em pânico

Leia também

Paulinho Gogó está fora de A Praça é Nossa: ‘Nunca chorei tanto na vida’

Humorista Paulinho Gogó confirmou que não é mais contratado da emissora de Silvio Santos.

Fim do confinamento em Wuhan, primeiro epicentro do novo coronavírus

Moradores poderão sair da cidade, mas precisam levar um smartphone com um aplicativo que tem informações sobre a saúde deles.

Aos 8 anos, Davi Lucca, filho de Neymar tem doença séria revelada

Carol Dantas, ex de Neymar, revelou como tem sido a mudança na rotina de Davi Lucca.

Vidente Carlinhos revela a verdadeira razão de possível queda de Bolsonaro na presidência

Em novo vídeo, o vidente Carlinhos comenta sobre a queda de Jair Bolsonaro na presidência.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

O Hospital Albert Einstein, em São Paulo, é um dos melhores hospitais do mundo e vem se tornando referência no combate ao coronavírus, só que muitas fake news estão sendo compartilhadas nas redes sociais, grupos de WhatsApp e com isso as pessoas acabam sem saber em que acreditar.

A direção do Albert Einstein resolveu se pronunciar e revelou que hoje tem 7 pacientes internados na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, com o novo coronavírus. Ainda segundo o hospital, 21 pessoas foram internadas apresentando diagnóstico já confirmado para Covid-19. Outros 24 pacientes encontram-se internados com suspeita da doença que continua deixando o mundo todo em pânico.

Publicidade

A declaração dada pelo Einstein veio logo após circular rumores na web de que o presidente da Prevent Senior, Eduardo Parrilo, teria dito que o Hospital tem hoje cerca de 100 leitos de UTI já ocupados com pacientes de coronavírus. Até agora a operadora não divulgou uma nota a respeito da autenticidade desta mensagem que já viralizou na web.

Publicidade

Vale ressaltar que a primeira pessoa a morrer no Brasil devido ao coronavírus foi em um hospital da Prevent Senior. David Uip, infectologista que coordena o combate à doença em São Paulo, informou que esta vítima é um homem de 62 anos que tinha hipertensão e também diabetes e ficou internado na UTI do Sancta Maggiore Paraíso, sendo que ele não viajou para fora do Brasil.

Publicidade

As autoridades continuam pedindo às pessoas que fiquem em casa e saíam apenas quando for extremamente necessário para tentar reduzir o contágio pelo novo coronavírus.