Com marido milionário, esposa de Zezé reclama do coronavírus: ‘sem entrar dinheiro’

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus tem afetado o dia a dia de muitas pessoas, incluindo artistas brasileiros. O cantor Zezé di Camargo, por exemplo, está tendo apresentações canceladas. Mesmo assim, ele continua sendo um dos cantores sertanejos mais bem sucedidos do país. O músico é dono de fazendas e tem outros negócios, em um momento que o planeta inteiro vive uma grande crise.

No entanto, a esposa de Zezé di Camargo foi até às redes sociais reclamar da falta de ganho de dinheiro nesse momento. Graciele Lacerda disse que a família “está segurando as pontas” e foi bastante criticada, como mostra uma matéria sobre o episódio publicada pelo site Natelinha nesta quarta-feira, 18 de março. 

“Mô [Zezé Di Camargo] não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os shows, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro”, alegou Graciele Lacerda. 

Boa parte da população brasileira vive da economia informal e uma semana sem trabalhar já afeta diretamente o orçamento. Mesmo assim, o confinamento tem sido orientado em alguns estados brasileiros, onde a doença já tem mais de 300 casos confirmados, além de um óbito. 

“Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar. É segurar as pontas porque as contas não param. É pedir muito a Deus para dar tudo certo. São várias pessoas passando por isso”, lembrou a esposa de Zezé di Camargo, que por anos vive sendo alvo do noticiário que a envolve com a ex-esposa do cantor, Zilu.