in

Com marido milionário, esposa de Zezé reclama do coronavírus: ‘sem entrar dinheiro’

Natelinha
Publicidade

A pandemia do coronavírus tem afetado o dia a dia de muitas pessoas, incluindo artistas brasileiros. O cantor Zezé di Camargo, por exemplo, está tendo apresentações canceladas. Mesmo assim, ele continua sendo um dos cantores sertanejos mais bem sucedidos do país. O músico é dono de fazendas e tem outros negócios, em um momento que o planeta inteiro vive uma grande crise.

No entanto, a esposa de Zezé di Camargo foi até às redes sociais reclamar da falta de ganho de dinheiro nesse momento. Graciele Lacerda disse que a família “está segurando as pontas” e foi bastante criticada, como mostra uma matéria sobre o episódio publicada pelo site Natelinha nesta quarta-feira, 18 de março. 

“Mô [Zezé Di Camargo] não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os shows, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro”, alegou Graciele Lacerda. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Boa parte da população brasileira vive da economia informal e uma semana sem trabalhar já afeta diretamente o orçamento. Mesmo assim, o confinamento tem sido orientado em alguns estados brasileiros, onde a doença já tem mais de 300 casos confirmados, além de um óbito. 

“Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar. É segurar as pontas porque as contas não param. É pedir muito a Deus para dar tudo certo. São várias pessoas passando por isso”, lembrou a esposa de Zezé di Camargo, que por anos vive sendo alvo do noticiário que a envolve com a ex-esposa do cantor, Zilu. 

Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.