Jovem é acusado de organizar festa para propagar o coronavírus e população fica em pânico

PUBLICIDADE

O Brasil e o mundo estão travando uma batalha contra o novo coronavírus, são milhares de vítimas no mundo todo e as autoridades continuam se mobilizando no intuito de ao menos reduzir o avanço da doença, mas para isso precisa contar com o apoio de toda população.

Todos estão sendo aconselhados a ficarem em casa o máximo possível, evitando aglomerações, idas a bares e restaurantes, além de reduzirem o contato com outras pessoas, mas a atitude de jovem de 24 anos em Curitiba deixou a população em pânico.

A Polícia Civil do Paraná está investigando este jovem porque ele é suspeito de ter organizado um evento com a intenção de propagar o novo coronavírus em Curitiba. Esse encontro seria realizado nesta sexta-feira (20), mas felizmente tudo foi descoberto a tempo de ser impedido.

De acordo com a polícia, ao menos sete pessoas chegaram a confirmar presença e agora o rapaz suspeito de organizar o evento só para propagar o coronavírus será ouvido e terá que explicar o que realmente pretendia. Quem confirmou presença também poderá ser penalizado.

Nesta quarta-feira (18), o delegado da PCPR, Danilo Zarlenga, dará uma entrevista coletiva onde passará maiores informações sobre este caso que deixou a população de Curitiba em pânico, pois enquanto todos buscam uma forma de se protegerem, o rapaz queria é propagar a doença.

O indicado agora é procurar se proteger ao máximo, lavando sempre muito bem as mãos com água e sabão, dando atenção especial aos idosos que devem ficar em casa o máximo possível.