Jovem é acusado de organizar festa para propagar o coronavírus e população fica em pânico

Leia também

Ex-marido de Ivy revela verdadeira face da sister após acusação de racismo: ‘Alienada’

No BBB20, Ivy deu declarações polêmicas contra Babu e tem sido acusada de racismo.

10 provas de que Renata Fan é uma das apresentadoras mais lindas e exuberantes do mundo

A apresentadora esportiva é um dos grandes destaques na emissora Bandeirantes.

Número de bebês abandonados aumenta durante a pandemia e causa dor moral

Nas últimas semanas aumentou o número de bebês abandonados e situação é explicada.

Pai de Fernando Rocha é vítima do novo coronavírus; apresentador desabafa

O apresentador que já foi da TV Globo desabafou após seu pai e seu filho serem infectados pelo novo coronavírus.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

O Brasil e o mundo estão travando uma batalha contra o novo coronavírus, são milhares de vítimas no mundo todo e as autoridades continuam se mobilizando no intuito de ao menos reduzir o avanço da doença, mas para isso precisa contar com o apoio de toda população.

Todos estão sendo aconselhados a ficarem em casa o máximo possível, evitando aglomerações, idas a bares e restaurantes, além de reduzirem o contato com outras pessoas, mas a atitude de jovem de 24 anos em Curitiba deixou a população em pânico.

Publicidade

A Polícia Civil do Paraná está investigando este jovem porque ele é suspeito de ter organizado um evento com a intenção de propagar o novo coronavírus em Curitiba. Esse encontro seria realizado nesta sexta-feira (20), mas felizmente tudo foi descoberto a tempo de ser impedido.

Publicidade

De acordo com a polícia, ao menos sete pessoas chegaram a confirmar presença e agora o rapaz suspeito de organizar o evento só para propagar o coronavírus será ouvido e terá que explicar o que realmente pretendia. Quem confirmou presença também poderá ser penalizado.

Publicidade

Nesta quarta-feira (18), o delegado da PCPR, Danilo Zarlenga, dará uma entrevista coletiva onde passará maiores informações sobre este caso que deixou a população de Curitiba em pânico, pois enquanto todos buscam uma forma de se protegerem, o rapaz queria é propagar a doença.

O indicado agora é procurar se proteger ao máximo, lavando sempre muito bem as mãos com água e sabão, dando atenção especial aos idosos que devem ficar em casa o máximo possível.