Coronavírus tira Thelma do ar, mas antes ela mata e mostra que é um monstro em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe sai do ar no próximo sábado, dia 21 e não há previsão de quando a trama voltará a ser exibida, esta decisão foi tomada pela Globo tendo em vista o avanço do coronavírus. E para deixar o público curioso e ansioso pela volta da trama, Thelma mostrará sua verdadeira face nestes últimos capítulos e começará assassinando uma doente terminal.

Rita, mãe biológica de Camila, está com câncer em fase terminal e viaja até o Rio de Janeiro para tentar conseguir o perdão da filha, só que acabará descobrindo que Danilo na verdade é Domênico, o filho que Lurdes procura há tantos anos.

As atrizes Adriana Esteves e Regina Casé gravaram cenas separadas nos Estúdios Globo, contando com o menor número de funcionários para reduzir o risco de contágio. A novela de Manuela Dias vinha sendo elogiada pela crítica, mas criticada pelo público e por isso a emissora iniciou algumas intervenções e deu resultado, pois a audiência aumentou nas últimas semanas.

Antes da novela ser suspensa temporariamente, Rita contará a Lurdes que conhece um enfermeiro que era parceiro de Kátia no tráfico de crianças, deixando a babá com esperança novamente de que encontrará o filho.

Thelma dará dinheiro ao enfermeiro para ele não contar nada a Lurdes e Rita flagrará tudo. A dona do restaurante irá atrás dela e a mãe de Camila não terá fôlego para fugir da assassina e acabará perdendo a vida. Esse será o principal gancho para a segunda temporada da novela, que só começará a ser exibida quando a pandemia do coronavírus for controlada.

A partir desta segunda-feira (23), estreia a reprise compactada de Fina Estampa, que foi ao ar em 2011. A trama de Aguinaldo Silva tentará segurar o público até o retorno de Amor de Mãe.