Preta Gil, com coronavírus, revela seu atual estado de saúde e fãs oram: ‘não é fácil’

PUBLICIDADE

O novo coronavírus vem contaminando várias pessoas no Brasil e no mundo. No mundo dos famosos, a cantora Preta Gil foi uma das primeiras a testar positivo para o Covid-19, e se encontra em isolamento.

Nesta terça-feira (17), a famosa recorreu a sua rede social do Instagram para atualizar o seu estado de saúde aos seus seguidores, que estão bastante preocupados desde a notícia do diagnóstico.

Com uma selfie publicada, ela relatou na legenda que enfrenta o seu sexto dia de isolamento bem melhor do que antes, referente aos sintomas da doença. Confessou que no período da tarde teve uma caída e ficou um pouco cansada, mas nada anormal. “O vírus e seus sintomas não são tão graves pra mim quanto a preocupação que estou e sei que muitos também estão!”, disse.

Fãs e seguidores da cantora, preocupados, oram para que ela se cure o mais rápido possível dessa doença que vem fazendo várias vítimas pelo mundo inteiro.

Preta Gil conscientiza a população acerca do consumo

Além de informar que está bem, aproveitou a oportunidade para se manifestar acerca de atitudes que podem ser tomadas para minimizar os efeitos desta pandemia que vem assolando o mundo inteiro. A cantora fez questão de evidenciar a conscientização do consumo. “Eu também me policio demais quando me dá vontade de comprar e estocar alguns itens. É assim que vamos ter que fazer, invés de sair comprando tudo, pois vai faltar pros outros”.

Preta ainda disse que nesse momento delicado, sentimentos como a solidariedade deve permanecer com o próximo. “Não é fácil, mas teremos que nos esforçar muito pro bem da coletividade!”, finalizou.