Homem ignora orientação médica, transmite coronavírus para outro, e caso deve parar na Justiça

Leia também

Carlinhos prevê novas tragédias; vidente Mestre José vê queda de Bolsonaro e revela novo presidente

Os dois videntes apareceram em um vídeo no YouTube e surpreenderam com previsões trágicas para o Brasil

Tiago Nunes fora? Saiba o que ainda o mantém no Corinthians em meio a crise

Treinador teria desagradado a diretoria com declarações dadas em entrevista na TV.

Pepê é zoado por causa do Big Brother Brasil e parte pra discussão contra torcedor

O jogador do Grêmio fez campanha pela permanência de Felipe Prior no BBB20, prometendo até o sorteio de uma camisa autografada.

Santos abre conversas por Robinho e depende apenas de um acerto para a contratação

O Peixe não esconde o desejo de repatriar o brasileiro, mas há pendências a serem resolvidas para o sucesso do negócio.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Na Bahia, o governador Rui Costa decidiu que a Procuradoria-Geral do Estado deverá processar criminalmente um homem que teria violado uma medida de quarentena e acabou transmitindo o novo coronavírus a um funcionário em sua residência.

O fato se deu em Trancoso, município de Porto Seguro. O Ministério Público Federal e também o Ministério Público estadual deverão ser acionados para que possam averiguar o caso, segundo informou Rui Costa.

Publicidade

O governador informou que o empresário Cláudio Henrique do Vale Vieira descumpriu uma recomendação médica e viajou de São Paulo até o litoral baiano, participando de uma festa com um grupo de amigos. O empresário conversou com o portal UOL e disse que não violou nenhuma recomendação médica em relação ao Covid-19.

O homem que teria sido contagiado tem 43 anos e o nome não foi revelado. Ele seria o 10º caso do novo coronavírus na Bahia, sendo os dados divulgados ontem. Nesta terça-feira (17), o número já aumentou muito e o vírus continua fazendo vítimas.

Publicidade

Isso é uma atitude irresponsável, negligente. Já determinei que a Procuradoria-Geral do Estado abra um processo criminal contra esse empresário, para que ele responda criminalmente por sua postura irresponsável“, disse o governador da Bahia, em uma live em seu perfil no Facebook, afirmando ainda que denunciará todos que não cumprirem as orientações do Ministério Público da Bahia e Federal.

O empresário que está sendo acusado enviou uma nota ao portal UOL, negando tudo; e afirmou que realizou testes para esclarecer a suspeita de coronavírus, sendo que o resultado teria saído depois que ele já estava na Bahia. Como deu positivo, ele deu início a um isolamento ficando em sua residência.

Publicidade