Zucatelli comove com terrível morte: ‘Tentou’

PUBLICIDADE

O luto é sempre um sentimento complicado de ser administrado. Nessa semana, por exemplo, um dos apresentadores da RecordTV anunciou que sua pet, Tapi, que lutava contra alguns problemas de saúde, acabou não resistindo. A perda de Celso Zucatelli, que tem comandado o Balanço Geral Manhã, comoveu muita gente.

Celso ficou tão comovido com a situação que, por meio de um post na internet, falou sobre o tema e também emocionou com a forma como se despediu no animalzinho. “Ela tentou e tentou muito”, disse o comunicador sobre o luto de perder um animal de estimação, algo realmente difícil de ser lidado pelos amentes dos pets.

Em seguida, o comunicador falou sobre a luta do animal, que teria sido muito valente diante dos problemas que foram surgindo em sua curta jornada. “Tapi nasceu muito pequena, com muitos problemas de saúde. Ninguém acreditava que ela sobreviveria. Mas a gente acreditou e ela nos deu muita alegria durante 5 anos”, disse Celso Zucatelli sobre o tema triste. 

Veja abaixo a publicação do comunicador, em que ele fala sobre essa perda irreparável em sua vida; o comentário do comoveu muitas pessoas. 

Muitos internautas ficaram comovidos com a perda do apresentador da RecordTV e, por meio das redes sociais, posicionaram-se sobre o tema, demonstrando grande solidariedade. “Sinto muito! Sei como dói… mas depois, a dor passa e fica só a saudade. Beijos e força!“, disse um dos famosos sobre a situação, que realmente abala muito quem considera um pet como um membro querido da família.