Ivete Sangalo desabafa sobre isolamento com os 3 filhos: ‘estamos orando’

PUBLICIDADE

A propagação do coronavírus no mundo, e agora no Brasil, tem deixado toda a população do planeta assustada. Nem só anônimos estão com medo do que está acontecendo e do que pode acontecer, mas também famosos, que fazem uso de suas redes sociais para contar o que estão passando.

Nesta segunda-feira (17) foi a vez de Ivete Sangalo dizer que está seguindo as orientações médicas e que está em isolamento dentro de casa, junto de seus três filhos e de seu marido, o nutricionista Daniel Cady.

A mamãe cantora disse como está sendo essa rotina caseira com Marcelo, de 10 anos de idade, e as gêmeas Marina e Helena, de dois anos. Ela falou que o mais velho está estudando em casa e ela o ajuda com algumas tarefas e lição de casa.

“A escola de Marcelo fechou, as escolas na Bahia estão fechadas nos próximos trinta dias, estamos pensando em possibilidades para entreter as crianças, estamos orando, pensando e mentalizando positivo. Assim que me veio a ideia de não mandar mais meu filho pra escola, a escola decretou tempo de escola fechada”, disse a famosa, em um trecho de sua postagem em seus stories, com um ar abatido e preocupado.

Ivete disse também que tem ido atrás de aplicativos que ensinam a fazer brincadeiras com objetos que tem dentro de casa, como caixas velhas e até papel higiênico. A cantora finaliza a sua publicação, dizendo que essa é a hora de ter prudência e de uma pessoa ajudar a outra.

Assim como a cantora tem feito, o Ministério da Saúde orienta para que, as pessoas que puderem, fiquem dentro de suas residências o máximo possível, evitando aglomerações de pessoas, assim como ambientes de grande circulação, como shoppings e cinemas.