SBT cancela Programa do Ratinho um dia após ele defender Bolsonaro ao vivo

PUBLICIDADE

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, surpreendeu o público ao fazer um discurso inflamado sobre o coronavírus no seu programa desta segunda-feira, 16 de março. Aos gritos, Ratinho defendeu o presidente Jair Bolsonaro, após o político abraçar eleitores em uma manifestação política.

O abraço ocorreu no momento em que Bolsonaro está na chamada quarentena. já que teve envolvimento com diversas pessoas que tiveram a doença Covid-19 confirmada. O presidente já realizou o exame para o novo coronavírus uma vez, e a doença não foi confirmada. O segundo exame ainda não teve o resultado divulgado.

No entanto, um dia após a defesa inflamada de Ratinho, o SBT confirmou que o Programa do Ratinho, comandado pelo comunicador, terá gravações canceladas. Os programas inéditos do comunicador serão exibidos apenas até esta sexta-feira, 20 de março. A partir da semana que vem, reprises serão exibidas no lugar dos inéditos. 

Outra mudança é referente à novela As Aventuras de Poliana. O folhetim não terá novos capítulos gravados, até que uma nova ordem para uma mudança aconteça. Essa ordem deve ser divulgada, assim que a situação da Covid-19 se controle no país. O pico da doença está sendo previsto para acontecer no país apenas em maio. 

Ou seja, as atrações podem ficar diversos meses fora do ar de maneira inédita. A TV Globo também cancelou todas as gravações de novelas inéditas. Já a partir da próxima segunda-feira, 23, o canal exibirá uma reprise de Fina Estampa de maneira compacta., no lugar da atual novela das 9, Amor de Mãe.