Mãe deixava o filho sozinho com o marido todos os dias; uma câmera captou o que faziam

O vídeo do pai e do filho rapidamente começou a viralizar nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Quando se trata da educação dos filhos, é preciso se atentar as todos os detalhes para que a criança cresça com todo o apoio necessário dos pais. A falta da presença e da interação do pai ou da mãe pode acarretar problemas futuros, o que com certeza nenhum genitor deseja.

Foi pensando nisso que um homem de 30 anos acabou surpreendendo sua esposa e também a uma enorme quantidade de usuários das redes sociais, mas de uma maneira positiva. Emio, como é chamado, mora no Kansas, que fica localizada nos Estados Unidos, tem um filho pequeno chamado Xavier.

Todos os dias, a mãe do menino, Stephanie, sai para trabalhar e deixa o filho com o pai, que trabalha durante o período da tarde de casa. Mas ela nunca imaginou o que o marido e a criança faziam o dia inteiro dentro da casa. Foi então que Emio, ao invés de contar para a esposa, preferiu gravar um vídeo e mostrar para ela.

A gravação, feita pelo próprio Emio na sala da casa, mostra tudo que ele e o filho, de apenas 1 ano e meio, faziam para se divertir enquanto esperavam a mãe chegar do trabalho. Os dois simplesmente passam praticamente o dia inteiro montando blocos, brincando com brinquedos e fazendo bagunça.

A atitude de Emio diante do filho logo chamou a atenção das redes sociais pelo cuidado e atenção que ele tem com a criança. O vídeo, de apenas quatro minutos de duração, ganhou o coração dos internautas nas redes sociais e recebeu milhares de curtidas e compartilhamentos, mostrando o americano como um bom exemplo de pai.