in

Mãe deixava o filho sozinho com o marido todos os dias; Uma câmera captou o que faziam

O Segredo
Publicidade

Quando se trata da educação dos filhos, é preciso se atentar as todos os detalhes para que a criança cresça com todo o apoio necessário dos pais. A falta da presença e da interação do pai ou da mãe pode acarretar problemas futuros, o que com certeza nenhum genitor deseja.

Foi pensando nisso que um homem de 30 anos acabou surpreendendo sua esposa e também a uma enorme quantidade de usuários das redes sociais, mas de uma maneira positiva. Emio, como é chamado, mora no Kansas, que fica localizada nos Estados Unidos, tem um filho pequeno chamado Xavier.

Todos os dias, a mãe do menino, Stephanie, sai para trabalhar e deixa o filho com o pai, que trabalha durante o período da tarde de casa. Mas ela nunca imaginou o que o marido e a criança faziam o dia inteiro dentro da casa. Foi então que Emio, ao invés de contar para a esposa, preferiu gravar um vídeo e mostrar para ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A gravação, feita pelo próprio Emio na sala da casa, mostra tudo que ele e o filho, de apenas 1 ano e meio, faziam para se divertir enquanto esperavam a mãe chegar do trabalho. Os dois simplesmente passam praticamente o dia inteiro montando blocos, brincando com brinquedos e fazendo bagunça.

A atitude de Emio diante do filho logo chamou a atenção das redes sociais pelo cuidado e atenção que ele tem com a criança. O vídeo, de apenas quatro minutos de duração, ganhou o coração dos internautas nas redes sociais e recebeu milhares de curtidas e compartilhamentos, mostrando o americano como um bom exemplo de pai.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn