Resumo Fina Estampa, capítulo de quinta (26): Antenor critica look de Griselda

PUBLICIDADE

No capítulo desta quinta-feira (26), na novela Fina Estampa, Antenor pede para conversar com Griselda e pede desculpas a ela. Amália sente algo muito estranho e nervosa, decide mandar Rafael embora, mesmo sem entender ao certo o que foi que aconteceu. Tereza Cristina chega ao local onde o desfile será realizado, acompanhada de Crô e também de Juan.

Esther e Paulo aceitam dar uma entrevista exclusiva para a jornalista Beth. O desfile demora a começar e todos ficam ansiosos. Cansados e revoltados com o atraso do evento, muitos ameaçam até mesmo ir embora.

Antenor se mostra insatisfeito com o visual de Griselda e diz que ela deveria mudar a forma de se vestir, comprar algumas roupas mais femininas e principalmente, tratar de arrumar logo um novo emprego, mas ela não gosta muito do que ouve.

Três homens com aparência estranham entram no táxi de Vilma, eles avisam que ela deve parar o veículo bem em frente a uma igreja e ela fica sem entender o que está acontecendo. Guaracy faz de tudo para apoiar Griselda, ao ver que ela está arrasada.

O desfile é um grande sucesso e na passarela, Paulo e Esther são ovacionados pelos convidados, todos ficam admirados com a produção do evento. Tereza Cristina vê René Júnior no computador e dá uma bronca daquelas.

Paulo não gosta nem um pouco por ter que dividir com Danielle, o helicóptero até Itaipava. Ao ver Solange na TV, Baltazar fica furioso, mas Celeste faz de tudo para defender a filha. Antenor começa a planejar uma forma de encontrar uma mulher que se passe por sua mãe.