Resumo Fina Estampa, capítulo de segunda (23): Griselda mostra que é boa de serviço

Leia também

Santos abre conversas por Robinho e depende apenas de um acerto para a contratação

O Peixe não esconde o desejo de repatriar o brasileiro, mas há pendências a serem resolvidas para o sucesso do negócio.

A prisão de João de Deus dá inveja a muitos palácios: de hidro à cama de cristal

João de Deus fica preso em mansão com hidromassagem, elevador e cama de cristal, gerando críticas.

Wendell e Douglas Costa falam sobre retorno ao Grêmio e expõe conversas com Bolzan

Destaque no Bayer Leverkusen, o lateral participou de uma entrevista pela Rádio Gre-Nal e falou sobre diversos pontos da carreira.

Dony De Nuccio surge sorridente após cirurgia complicada e alivia fãs

O ex-âncora do Jornal Hoje precisou ser operado às pressas por conta de fortes dores decorrentes de uma hérnia extrusa, considerada grave.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

A Globo suspendeu a gravação da novela Amor de Mãe e, em seu lugar, reprisará Fina Estampa, trama escrita por Aguinaldo Silva, protagonizada por Lília Cabral e Christiane Torloni. No capítulo desta segunda-feira (23), Ferdinand estará jogando vôlei na praia quando a bomba d’água da rede acabará estragando, então ele recorre a Pereirão, pedindo que resolva o problema.

Griselda sai para mais um trabalho, mas antes fará questão de se despedir dos filhos. Tereza Cristina conversará com René e o lembrará sobre o presente de Patrícia. Crô, um dos personagens de maior sucesso de Fina Estampa, aparecerá pela primeira vez na trama solicitando à patroa que efetue o pagamento da faculdade de Vanessa, sua sobrinha.

Publicidade

Quinzé não se conforma com a atitude de Teodora e irá reclamar com ela, dizendo que foi abandonado e que não quer mais ficar assim. Griselda chega para consertar a bomba quebrada na rede de vôlei e em pouco tempo terá resolvido o problema, avisando a Ferdinand que está tudo ok.

Crô recebe de Esther um convite para que possa ir conferir o desfile luxuoso de sua grife, um evento que promete chamar a atenção de grandes empresários da área de moda. Griselda encontra um caderno que Antenor esqueceu na faculdade e vai entregá-lo, só que acaba sendo humilhada pelo filho.

Publicidade

Patrícia recebe um anel de Antenor e inventa que é uma joia de família. René conta com Griselda para trocar o pneu do carro. Tereza Cristina faz questão de deixar o jardim iluminado para jantar com Patrícia. Crô chama o ‘Marido de Aluguel’. René reencontra Griselda e fica surpreso, então Tereza Cristina questiona de onde é que eles se conhecem.

Publicidade