Profecia de pastora sobre o coronavírus viraliza e causa arrepios: ‘daí pra pior’

PUBLICIDADE

A pastora Valeria Alves tem cerca de 12 mil seguidores no Facebook e está ficando mais famosa depois que uma profecia que ela fez em 2018 viralizou nos últimos dias. Para muitos, ela estava falando claramente sobre o coronavírus.

“Sonhei que o Brasil era atacado por demônios, como uma grande nuvem no céu. Trazendo uma enfermidade que tinha um grande índice de contágio, as pessoas usavam máscaras brancas no rosto e muitas mortes eram noticiadas”, inicia a pastora.

Na sequência, ela descreve seu sonho com mais detalhes. “O país ficava isolado do resto do mundo. O desespero era muito grande. No sonho, que parecia uma revelação, um varão me dizia: ‘daí pra pior. Meu Deus, tenha misericórdia”, afirmou a pastora, que disse ainda que estava assustada.

A postagem de Valeria Alves viralizou e muita gente tem comentado. Alguns chegaram a dizer que ela tinha editado a postagem com uma data anterior à real. Mas havia comentários feitos em 2018 e 2019 no post.

https://facebook.com/story.php?story_fbid=1865434123501966&id=779730628738993

No momento, o post da pastora Valeria Alves já conta com mais de 4 mil likes e mais de 23 mil compartilhamentos. Muita gente está impressionada com o ocorrido. Há milhares de comentários feitos na postagem da pastora.

“Eu acredito sim que Deus te revelou, até porque na Bíblia também fala que nos seríamos chamados de loucos pelo mundo”, comentou uma internauta. Outros internautas também disseram que tiveram visões e revelações.
Algumas pessoas comentaram que ficaram arrepiadas ao ler o comentário de Valeria Alves.

Outros discutem se ela não fez edição no post recentemente. No Facebook, há a opção de editar o que se escreve. A rede social, porém, tirou a opção que indica que havia sido feito uma edição no post.