Tiago Nunes de saída? Mano Menezes é aposta de ídolo do Corinthians

PUBLICIDADE

Tiago Nunes chegou ao Corinthians no ano passado e iniciou o trabalho no começo deste ano. Havia muita expectativa em relação ao que ele faria como treinador do Timão, depois do excelente trabalho no Athletico-PR, onde conquistou Copa Sul-Americana, em 2018, e Copa do Brasil, em 2019.

A saída de Tiago Nunes do Furacão deu o que falar e a torcida que o considerava um ídolo passou a criticá-lo muito nas redes sociais. A cada derrota do Corinthians, alguns torcedores do Athletico comemoram. Os resultados têm sido favoráveis a quem torce contra.

No Paulistão, Tiago Nunes acumula seis jogos sem vitória e o Timão corre o risco de ser eliminado na fase de grupos, caso o campeonato retorne após a paralisação devido ao surto de coronavírus que afeta o Brasil e paralisou as competições esportivas.

Na Libertadores, o Timão foi eliminado da competição para o Guaraní, do Paraguai. O torneio sul-americano era uma das missões da equipe no ano. Sem Libertadores e, provavelmente, sem Paulistão, restará ao Corinthians a Copa do Brasil. 

Mano Menezes no Corinthians

O apresentador Neto comentou no programa Baita, Amigos, do Bandsports, que Tiago Nunes está próximo de ser demitido pelo Corinthians. “O Tiago não tem vida longa no Corinthians”, cravou o apresentador. Neto aposta que o provável substituto, caso Tiago Nunes caia, será Mano Menezes.

“E o próximo treinador do Corinthians eu não tenho dúvidas de que será o Mano Menezes. Primeiro porque tem eleição em novembro e segundo porque o Andrés quer seguir no poder”, afirmou.