Após 20 anos, Globo decide paralisar gravações do programa de Serginho Groisman

PUBLICIDADE

O apresentador Serginho Groisman teve o seu programa paralisado pela Globo, justamente, quando comemora os 20 anos da atração no ar. As informações foram confirmadas pelo próprio Serginho Groisman, nas redes sociais. O motivo é o medo da pandemia do coronavírus. Diferente de outras atrações, que deixaram de serem exibidas, o Altas Horas de Serginho Groisman exibirá os melhores momentos da atração. 

Inicialmente, comentava-se que Serginho Groisman faria o seu programa sem auditório, mas essa informação acabou sendo descartada. A atração do apresentador é uma das que mais necessita da plateia, além de exigir a chegada de músicos de várias partes do país. Com isso, por enquanto, só Caldeirão do Huck, É de Casa e Domingão do Faustão, além do BBB, seguirão com programas inéditos no ar.

No caso de Luciano Huck, ele ainda tem uma frente de programas inéditos. Ainda não se sabe, no entanto, se no futuro a atração de Huck pode sofrer mudanças por conta da pandemia. 

“Muitos programas de televisão tiveram que parar. O ‘Altar Horas’ também. Um programa feito com auditório, não teria jeito. Nesses tempos difíceis, que a gente está passando com coronavírus, toda precaução é importante”, disse Serginho, sobre a paralisação das gravações de seu programa. 

“Mas na trajetória de 20 anos [do ‘Altas Horas’], a gente tem momentos incríveis. Então, a partir de sábado vamos reapresentar ótimos momentos”, disse o comunicador, em outro trecho de sua publicação, feita por meio da internet. Muita gente lamentou a decisão.