Coronavírus: na Globo, atores estão usando máscaras e clima nos bastidores é de medo

Leia também

Aparência de Helena Ranaldi, nove anos após Fina Estampa, está causando surpresa na web

Fotos da atriz nas redes sociais acabaram chamando a atenção dos internautas e fãs da novela.

Presidente do Flamengo fala sobre contratação de Neymar; craque já esteve ligado ao clube

Rodolfo Landim participou de uma entrevista para a plataforma Genial Investimentos e abordou a situação financeira do clube.

Entenda o significado de sonhar com parentes que já morreram

Para algumas pessoas, é muito reconfortante saber que elas estão esperando por companheiros na vida após a morte.

Marcão do Povo pede ‘campo de concentração’ contra coronavírus, mas se dá muito mal

Apresentador Marcão do Povo errou ao não ter cuidado com palavras e foi alvo de críticas na internet.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Nos bastidores os atores da Globo já estão usando máscaras de proteção no rosto e o medo do coronavírus tem feito com que a emissora continue tomando providências para tentar impedir o avanço da doença entre seus funcionários.

Nesta terça-feira (17), a Globo estará gravando as últimas cenas antes de suspender temporariamente as produções de suas novelas. Quanto a novela Salve-se Quem Puder, as atrizes Juliana Alves e Deborah Secco estão entre aquelas que ficam no local sem ar-condicionado para evitar assim um maior risco de contaminação pelo novo coronavírus.

Publicidade

No Rio de Janeiro os Estúdios Globo estão praticamente vazios desde ontem, mas ainda há funcionários trabalhando nas produções de Éramos Seis e também de Malhação: Toda Forma de Amar. A emissora continua reduzindo o número de profissionais e muitos ficarão trabalhando em casa.

Publicidade

As gravações externas foram suspensas, mesmo assim, dentro dos estúdios muitos atores já estão usando máscaras, assim como a equipe técnica, cabeleireiros, maquiadores, camareiras, câmeras e demais profissionais.

Publicidade

As últimas cenas de Malhação serão gravadas hoje pelos protagonistas. A partir do dia 6 a Globo exibirá o reprise de Malhação: Viva a Diferença, que foi ao ar no ano de 2017. Nesta última segunda-feira (16), Nicolas Prattes e Gloria Pires gravaram as cenas finais de seus personagens em Éramos Seis.

Amor de Mãe terá o último capítulo desta temporada exibido no próximo sábado, dia 21. E na segunda-feira (23), estreia a reprise de Fina Estampa. Não há previsão de quando a trama de Manuela Dias voltará a ser exibida.