Ela entrou em coma e perdeu a memória devido a um produto que as mulheres usam muito

PUBLICIDADE

Na rotina diária, muitas vezes usamos produtos que achamos ser totalmente inofensivos à saúde. Mas antes de utilizar qualquer tipo de mercadoria, é preciso avaliar muito bem se não há possibilidade de riscos ao corpo para evitar problemas, como o que aconteceu com a jovem que você conhecerá nesse caso.

Deborah Usher é uma jovem que mora em uma cidade do País de Gales, localizado no sudoeste da Grã-Bretanha. Ela, assim como uma grande quantidade de mulheres, tinha o costume de usar tampões ao invés dos absorventes tradicionais. Mas ela nem imaginou que seu hábito iria lhe causar um sério problema.

Deborah, que costumava ser bastante saudável, começou a ter sintomas de gripe. Mas após uma significativa piora em seu quadro de saúde, ela não conseguia mais andar ou mesmo falar. Foi então que a jovem foi levada às pressas para um hospital local, onde teve que ficar na Unidade de Terapia Intensiva.

Após a realização de exames, os médicos afirmaram que Deborah tinha adquirido Síndrome de Choque Tóxico, uma infecção que ocorre quando algumas bactérias invadem a corrente sanguínea. De acordo com os profissionais, o problema havia sido causado pelo uso dos tampões.

Deborah foi colocada em coma induzido para que o seu organismo pudesse ter uma melhor recuperação. Quando a mulher finalmente acordou, após várias semanas, ela começou a ter outros problemas, pois não conseguia ficar de pé sem cair e não se alimentava corretamente.

Além de tudo isso, Deborah, começou a ter lapsos de memória, esquecendo até mesmo de sua família. Ela teve que receber atendimento médico com frequência e passou a se recuperar aos poucos.