Em meio a tratamento contra o câncer, Ana Maria Braga faz emocionante desabafo na web

PUBLICIDADE

O público está com saudades de Ana Maria Braga, a Globo promoveu uma série de mudanças em sua programação e retirou o Mais Você do ar temporariamente para dar mais espaço às informações sobre a pandemia que tem deixado o mundo em pânico e o avanço do coronavírus pelo país.

Mas Ana Maria resolveu mandar um recadinho para seu público e usou as redes sociais, onde fez um emocionante desabafo e tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. Uma fã quis saber se alguém poderia dar notícias de como a loira está e ela fez questão de responder.

“Estou bem, fiz a quimio(terapia) sexta, hoje estou mais quietinha, mas estou por aqui”, disse Ana Maria Braga em seu perfil no Twitter, deixando não só a seguidora feliz, como todos aqueles que estão na torcida para que ela seja feliz neste tratamento contra o câncer.

A apresentadora global aproveitou para disponibilizar uma enquete querendo saber se os internautas queriam mais informações sobre a doença que vem enfrentando, receitas ou então dicas do que fazer em casa.

“Só para lembrar que o ‘Mais você’ foi suspenso, como outros programas, para dar lugar ao jornalismo. Nesse momento, é importante”, lembrou Ana Maria.

Recentemente ela revelou que vem travando uma nova batalha contra um câncer no pulmão, surpreendendo a todos e disse que poderia se afastar algumas vezes, mas que todos poderiam ficar tranquilos.

Só que agora ela está afastada por tempo indeterminado porque a Globo ampliou seu jornalismo matinal para levar maiores informações ao telespectador sobre o novo coronavírus.