Aos 70 anos, Antônio Fagundes aparece em foto comovente em quarentena para evitar coronavírus

PUBLICIDADE

O coronavírus vem apavorando a população brasileira. Por mais que ainda não seja uma grande epidemia no Brasil, a doença assusta pelo que já causou em outros países. Uma morte já foi registrada no país tupiniquim e os maiores alvos de fatalidades são os idosos.

Em meio a este surto, quem deve se preocupar redobradamente são os mais velhos, como o ator Antônio Fagundes, que hoje tem 70 anos e integra o grupo de risco do coronavírus. O Brasil reza para que Antônio Fagundes não contraía o vírus, pois o risco seria grande.

O consagrado ator brasileiro, no entanto, decidiu entrar em quarentena, que é quando a pessoa se isola para ficar longe da sociedade, evitando contatos com possíveis infectados e consequentemente uma possível contaminação.

A filha de Antônio, Diana Fagundes, tirou uma foto com seu pai e publicou no Instagram, angariando boas energias dos fãs. “Postando foto juntinhos porque a partir de hoje estamos todos em isolamento social. Se cuidem e tenham empatia“, escreveu Diana.

https://www.instagram.com/p/B90g4aEnEXD/

Muitos comentários desejando forças foram publicados. “Amo vocês. Que Deus proteja a todos nós“, comentou Marilene, mulher do ator Stênio Garcia. Outras pessoas comentaram emojis que indicam rezas e orações.

Com poucos seguidores nas redes sociais, Diana, filha de Antônio Fagundes, não se dedicou à carreira artística e demonstra gostar muito de seu pai, sempre publicando fotos dele.

Recentemente, Diana publicou uma outra foto comovente do ator, em que ele aparece ao lado de seus cães, demonstrando o amor que tem pelos animais.