Implorando por trabalho, Stênio Garcia é atingido por doença e vive drama aos 88 anos

PUBLICIDADE

A situação do Stênio Garcia, aos 88 anos, é de cortar o coração. O ator vive um drama pessoal, pois em um vídeo recente revelou que precisava muito de um novo trabalho na Rede Globo de Televisão. Caso contrário, a emissora poderia o desvincular de uma vez por todas.

Isso porque a Globo anunciou a demissão do ator e isso só poderia ser revertido caso ele seja escalado ou reservado para um novo projeto até o dia 30 de março. Stênio não pode sair de casa, conforme ele mesmo diz, por causa do coronavírus.

O ator está no grupo de risco e a doença poderia ser fatal em seu caso. Além disso, Stênio foi atingido por uma doença que é muito comum para muitos, mas para idosos são mais perigosas. Sua mulher, Marilene Saade escreveu no Instagram que o ator estava gripado, e ela também.

O questionamento que levou à revelação da gripe foi feito por uma seguidora após a mulher de Stênio publicar um vídeo dos dois fazendo exercícios, de máscara. “Estamos em casa tentando levar a vida adaptando tudo. Não considerem a bagunça , mas improvisamos aqui porque Stenio, por motivos de saúde, não pode parar exercício“, escreveu a socialite.

Por que as máscaras se estão em casa?“, questionou uma seguidora, que logo foi respondida por Marilene: “porque estamos gripados“.

Na última postagem da rede social de Marilene, ela publicou um vídeo do Stênio implorando por um trabalho na TV Globo. Nos comentários, muitos criticaram uma possível crueldade da emissora com o ator e especularam, até mesmo, uma ida dele à RecordTV.