Garota foi ao dentista por causa de uma infecção e acabou perdendo um olho

PUBLICIDADE

Apesar de ser bastante incômodo para algumas pessoas, ir ao dentista deve ser uma tarefa costumeira. Isso porque é preciso se certificar frequentemente de que tudo está bem, para evitar grandes sustos posteriormente, como aconteceu com a garota da história que você verá adiante.

Ceri Jones, de 22 anos de idade, começou a sentir dores na boca e foi ao dentista achando que tinha um abcesso, uma bolsa de pus que se acumula em tecidos causando infecções e provocando grandes desconfortos.

Ao chegar ao consultório dentário, Ceri foi avaliada pelo profissional e recebeu um diagnóstico que certamente não esperava. O dentista disse a moça, que mora em uma cidade do Reino Unido, que ela tinha na verdade um tumor raro nas glândulas salivares.

Ceri teve que se mudar para Jacksonville, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, para iniciar o processo de radioterapia e precisou ter a mandíbula removida e trocada por uma de titânio, assim como alguns ossos do rosto. 

Como o estágio da doença de Ceri já estava muito avançado, os médicos tiveram que remover ainda um dos olhos da jovem, que também foi afetado pelo tumor. Além de tudo isso, a britânica passou por outro problema. Após a cirurgia, que durou cerca de 36 horas, seu cérebro começou a vazar fluidos. Felizmente, os profissionais que a atenderam conseguiram resolver a situação.

A mãe de Ceri, Sara Evans, levantou uma campanha através de um site de arrecadações de fundos para receber doações em dinheiro para cobrir os custos das despesas do tratamento da filha, que continuou na batalha para superar sua doença após a cirurgia.