Craque Neto quebra o silêncio e crava novo treinador do Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians conquistou as três últimas edições do Campeonato Paulista, elevando as expectativas da torcida para a disputa da competição deste ano. No entanto, uma mudança no comando técnico do clube impossibilitou a continuidade de um trabalho sólido.

A diretoria corintiana acertou a contratação do técnico Tiago Nunes em busca de uma mudança radical no esquema tático. No entanto, essa decisão pesou negativamente até o momento, pois o Timão está fora da zona de classificação para as quartas de final do Paulistão.

Com um desempenho abaixo do esperado, o treinador alvinegro viu sua situação se complicar nas últimas semanas. A torcida começou a contestar a forma de trabalho do treinador e sua demissão começou a ser cogitada. Para seu lugar, Mano Menezes é o nome mais forte.

A informação de que Mano Menezes será o novo comandante do Corinthians foi afirmada pelo apresentador Craque Neto, do programa Os Donos da Bola, transmitido pela Band. O apresentador ainda disse que Tiago Nunes está “em cima do telhado” e pode sair do clube a qualquer momento.

O que pesa na permanência de Tiago Nunes até o momento é a confiança depositada pelo presidente Andrés Sanchez. Contudo, essa situação pode ser revertida, pois os resultados positivos ainda não apareceram neste começo de temporada.

A diretoria alvinegra ainda não se manifestou publicamente em relação a situação do atual comandante. Mas sua situação não é das melhores, pois foram divulgadas informações de que existem alguns atletas dentro do elenco que estão insatisfeitos com a forma de trabalho do treinador.

Vale destacar que o Corinthians está com suas atividades suspensas devido ao coronavírus. Essa situação pode servir para Tiago ganhar mais tempo e rever onde sua equipe precisa melhorar.