Silvio Santos despreza coronavírus, após abraçar fã em aeroporto

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira e nessa semana decidiu voltar ao Brasil em meio ao coronavírus. Aos 89 anos de idade, Silvio Santos surpreendeu ao preterir os riscos do coronavírus. Ele está no chamado grupo de risco da Covid-19, que tem matado especialmente idosos em todo o mundo.

A doença já adoentou mais de 300 pessoas no Brasil e registrou um óbito, mas ao redor do planeta a COVID-19 já tem mais de 180 mil casos confirmados e cerca de 7.500 mortes. A quantidade de perdas não tirou a simpatia de Silvio Santos, que preferiu não impedir o contato com os seus seguidores, como mostra uma matéria publicada pelo site Metrópoles.

Silvio Santos tem uma casa em Orlando, nos Estados Unidos. O país governado peço presidente Donald Trump decretou, recentemente, o chamado estado de emergência. Por lá, são mais de 5 mil casos confirmados da doença, além de 97 mortes.

Veja abaixo a foto de Silvio e do fã no aeroporto do estado de São Paulo, após o dono do SBT retornar ao nosso território.

O interesse pelo coronavírus é tão grande, que dá para acompanhar até o número de vítimas ao vivo da doença. Vários sites tem feito lives constantes com dados atualizados.

Apesar de Silvio Santos voltar ao Brasil, ele não deve voltar a gravar o seu programa. Outros apresentadores, como Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil também não gravarão até que a pandemia pare. Com isso, o SBT exibirá reprises destes programas. A Globo teve atitude parecida, trocando programas por reprises ou jornalismo.