Apresentadora da Globo com coronavírus abre o jogo, revela medo e conta tudo o que está sentindo

PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Paes Leme da GNT testou positivo para o novo coronavírus. Ela esteve no mesmo casamento em que a cantora Preta Gil contraiu a Covid-19, e vem compartilhando com os seguidores nas redes sociais as suas experiências a partir dos sintomas que vem enfrentando por conta da contaminação.

Na manhã desta terça-feira (17), a apresentadora falou com os seus seguidores sobre os reflexos sentidos após a primeira noite com o coronavírus. Ela revelou ter sentido um pouco de medo, desenvolvendo até mesmo alguns quadros de insônia. Além disso, destacou que foi a primeira vez que não se sentiu tão positiva desde o diagnóstico com a Covid-19. A famosa acredita que isso esteja acontecendo pois está sozinha.

Apesar das preocupações desde a contaminação pelo coronavírus, Fernanda Paes Leme disse para os seus seguidores que é fundamental manter a calma, a fim de que a apreensão não venha a se transformar em quadros de pânico ou coisas piores.

Felizmente, seus sintomas até o momento seguem em intensidade branda. Os quadros de febre passaram, permanecendo apenas algumas tosses. Na manhã desta segunda-feira (16), a atriz chegou a apresentar picos de alta temperatura, sintomas típicos da contaminação.

A apresentadora da GNT está em quarentena por conta do coronavírus. Sem muitas atividades físicas para fazer dentro de casa, ela revelou para os seus seguidores que na tarde desta terça-feira irá participar de uma sessão online de ioga. Fernanda Paes Leme quer se manter em movimento, tomando os cuidados com a mente diante das adversidades que vem enfrentando.