Saúde de Lombardi faz Record tomar difícil decisão e orações comovem

PUBLICIDADE

O coronavírus não alterou só a grade de programação da Rede Globo de Televisão, mas também da Record TV. Nomes como o de Renato Lombardi, de 74 anos de idade, serão poupados nos próximos dias na Record TV. As informações são do portal de notícias UOL, que fez uma matéria nesta terça-feira, 17 de março.

Com isso, não só Renato Lombardi, que integra o time do Balanço Geral São Paulo, outros nomes, como o de Percival, também foram poupados na programação. Ele, por sua vez, atua ao lado do comunicador Luiz Bacci, no Cidade Alerta.

A ordem agora na Record TV é evitar que pessoas com mais idade sejam infectadas com a doença. Outras mudanças, como nas novelas da emissora, também podem ser anunciadas.

Nas rede sociais, fãs fizeram orações para o comunicador. Alguns estão preocupados com sua saúde.

Record TV pode adotar medidas semelhantes à Globo em meio ao coronavírus

O coronavírus já mudou a rotina de todas as emissoras. O SBT, por exemplo, cancelou seus auditórios e programas como A Praça é Nossa, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, foram cancelados. Apenas reprises dos mesmos serão exibidas.

A TV Globo, por enquanto, foi o canal que fez mudanças mais profundas em sua programação e em tempo recorde. Nesta terça-feira, 17 de março, o Encontro comandado por Fátima Bernardes e o Se Joga deixaram a grade da emissora. Ainda ontem, o Mais Você feito por Ana Maria Braga e Louro José já havia deixado a grade de programação.

Todas as novelas inéditas da maior emissora do país deixarão o ar. A primeira que será interrompida, por tempo indeterminado, é Amor de Mãe. No lugar dela será exibida a reprise de Fina Estampa.