Atriz famosa testa positivo para coronavírus e não consegue vaga em hospital

PUBLICIDADE

O mundo está sendo assolado pela epidemia de coronavírus, e devido a isso, os hospitais estão ficando superlotados, dificultando o atendimento a todas as pessoas que precisam de cuidados médicos.

A atriz Olga Kurylenko, famosa por interpretar Camille Montes no filme 007 – Quantum of Solace, foi uma vítima dessa escassez de vagas. A atriz deu a notícia pela sua rede social do Instagram, que teria testado positivo para o novo coronavírus, e ao procurar um hospital, não conseguiu um leito.

A atriz recorreu às suas redes sociais para prestar alguns esclarecimentos e desabafos sobre o assunto. “Por que não estou em um hospital? Porque as enfermarias estão lotadas e eles estão atendendo apenas pacientes com risco de vida, se entendi corretamente”, disse Olga.

A artista reside atualmente na cidade de Londres, capital da Inglaterra. Com 607 mil seguidores no Instagram, ela aproveitou a oportunidade e agradeceu ao carinho e às mensagens de apoio que vem recebendo dos seguidores nas suas redes sociais.

A estrela do filme 007, que foi estrelado em 2008 se tornando um grande sucesso de bilheteria, ainda relatou que teve febre estável pelo período que já contabiliza uma semana, vindo a abaixar nos últimos dias.

Olga Kurylenko não é a primeira famosa a contrair o vírus

Vale ressaltar que o novo coronavírus já acometeu alguns famosos, além de Olga. Idris Elba, Tom Hanks, Gabriela Pugliesi, Preta Gil, dentre outros, também já testaram positivo. Os cuidados de lavar a mão e evitar locais aglomerados são importantes para evitar que o vírus se espalhe ainda mais.