in

Chamada de ‘horrível’ na infância, a filha do Didi cresceu e se tornou uma linda mulher

Contigo / Morri de Sunga Branca / Montagem Ghean Fernandes
Publicidade

Lívian Aragão, por muito tempo, sofreu com comentários maldosos sobre sua aparência nas redes sociais. Filha de Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, a garota chegou a virar meme durante sua infância com a seguinte frase: ‘Que horrível a filha do Didi‘. De lá para cá, muita coisa mudou e a atriz calou a boca de muita gente.

Com sangue de artista correndo nas veias, Lívian decidiu seguir a carreira do pai famoso e atuou em filmes com Renato Aragão, e também participou de uma das temporadas de Malhação, da Rede Globo. Atualmente, afastada da TV e do cinema, a filha do Didi esbanja beleza em fotos no Instagram.

Aos 21 anos de idade, Lívian se divide entre o Brasil e os Estados Unidos, local que escolheu para estudar. No Youtube, a filha de Renato Aragão mantém um canal onde dá dica de viagens e divide seus momentos no exterior.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No Instagram, Lívia mostrou que deu a volta por cima e se tornou uma linda mulher. A artista, vira e mexe, divulga fotos bem produzidas e arranca elogios dos seguidores. “Linda” e “maravilhosa” são comentários frequentes nas publicações da filha de Renato.

Lívian ainda divide com fãs um outro talento que tem ficado bastante evidente em suas redes sociais, a famosa está arrasando quando o assunto é maquiagem. Em vídeo publicado no Instagram, Lívian resolveu brincar, após ser comparada com Kéfera, e usou dos truques de maquiagem para ficar ainda mais parecida com a Youtuber.

Lívian Aragão é a prova que o mundo dá voltas, e se um dia ela sofreu com a malícia de muita gente, atualmente ela deixa para trás qualquer comentário negativo sobre sua aparência física, ao se apresentar como um verdadeiro ‘mulherão’.

Publicidade
Publicidade