Após ser dispensado por Luna, Juan ficará arruinado na trama

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, Juan vai chegar ao Brasil cheio de expectativa e convicto que irá retomar o seu namoro com Luna. No entanto, o rapaz irá levar um fora da protagonista. A filha de Mário irá contar ao mexicano que está apaixonada por outra pessoa, deixando Juan devastado com o balde de água fria.

A essa altura da trama das sete, Mário terá aceitado a proposta de ser chefe de cozinha de um restaurante em São Paulo. O ex-marido de Helena irá desembarcar no Brasil acompanhado do crush de Gabriela. O personagem de José Condessa vai procurar por Luna no Empório Delícia, mas não encontrará a moça no local.

O reencontro dos dois acontecerá de maneira inesperada. Na cidade de São Paulo, Juan estará trabalhando como motorista de aplicativo. Em uma noite chuvosa, a personagem de Juliana Paiva irá pedir um carro para conseguir voltar pra casa, e o veículo do rapaz será escolhido para ir até ela. Ambos ficarão bastante surpresos, e o mexicano irá aproveitar para dizer que ainda ama a mocinha.

A amiga de Kyra vai dizer que os dois não podem mais ficar juntos, porque ela está namorando com Téo. Desacreditado, Juan dirá para ela não brincar com esse assunto, e que isso não pode ser verdade.

Porém, a protagonista encerrará a conversa dizendo que sente muito, mas é verdade, deixando o coração do estrangeiro partido.

As cenas ainda não tem previsão para ir ao ar, por conta da suspensão das gravações das novelas da emissora global por causa do Covid-19. Salve-se quem puder irá sair do ar sem previsão de volta a partir do dia 28 de março.