A filha do Antônio Fagundes é tão linda que, para muitos, é a mulher mais bela do Brasil

PUBLICIDADE

O ator Antônio Fagundes é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Em meio ao coronavírus, a rotina de Antônio Fagundes mudou. Uma das filhas de Antônio Fagundes, Diana Fagundes, utilizou uma rede social para dizer que o pai está bem. Antônio Fagundes está no chamado grupo de risco da doença. 

Conheça a filha de Antônio Fagundes com Clarisse Abujamra

No entanto, por conta das mudanças na Globo e na cultura, Antônio Fagundes não precisará sair de casa, a não ser que seja muito necessário. Postando foto juntinhos porque a partir de hoje estamos em isolamento social. Se cuidem e tenham empatia”, escreveu ela na legenda do post, que teve grande repercussão na internet. 

Além do problema da pandemia, chamou a atenção a beleza da filha de Antônio Fagundes. Para muitos, ela é uma das mulheres mais belas do país, ainda que não seja assim tão conhecida por todos. Ela tem 37 anos de idade e é fruto de uma relação que o ator famoso teve com a artista Clarisse Abujamra. 

Veja abaixo uma foto que mostra o ator da Globo ao lado da filha, Diana Fagundes; a imagem gerou muitos elogios dos internautas, dando o que falar. 

Já na imagem abaixo, por exemplo, o leitor pode ver mais um registro do rosto de Diana Fagundes, que lembra até as atrizes internacionais. Na foto, Diana aparece ao lado de Eva Mendes, uma atriz americana bastante famosa. Fica até difícil saber quem é quem. 

Os elogios para Diana são os mais variados possíveis. Alguns dizem que ela puxou a beleza do pai, que por décadas foi considerado um dos grandes galãs da televisão brasileira.