Fátima Bernardes tira a aliança ao vivo por motivo comovente

PUBLICIDADE

O novo coronavírus tem causado espanto e comoção em todos os países do mundo, apesar da baixa faixa de mortalidade, o vírus está se espalhando e modificando, ele já está sendo considerado uma pandemia. Todos os programas de televisão e telejornais do país estão alertando a população sobre os altos índices de contágio da doença. Os programas têm buscado mostrar para as pessoas a importância de lavar as mãos e usar álcool em gel.

Programa Fátima Bernardes fala sobre coronavírus

No programa ‘Encontro‘, não foi diferente. A apresentadora Fátima Bernardes trouxe ao seu programa um infectologista para discutir o tema junto com seus demais convidados. No meio da conversa ela fez um questionamento ao médico e indagou se o uso de aliança era prejudicial. Na hora da higienização das mãos, Fátima queria saber se era necessário tirar o acessório ou se podia fazer a lavagem usando anéis.

O infectologista rebateu dizendo que metais são as superfícies onde o vírus consegue sobreviver por um maior espaço de tempo, sendo assim era necessário que todos se conscientizassem a respeito de evitar o uso de qualquer acessório nas mãos ou mesmo no pescoço.

Fátima tirou a aliança ao vivo

Ele alertou que nesse período de crise, o certo é deixar qualquer vaidade de lado e se atentar para o que é essencial, que é a saúde. No mesmo instante a apresentadora tirou a aliança que ganhou do namorado Túlio Gadelha, para dar o exemplo. Ela disse que não usaria a aliança enquanto o surto persistisse. 

O anel de Fátima foi dado pelo namorado em comemoração a 1 ano e 6 meses de namoro. Trata-se se de uma joia feita com o ouro mais puro.