Conheça Pereirão, a mulher que substituirá Lurdes da novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

A Globo confirmou que a novela Amor de Mãe será suspensa por tempo indeterminado, a notícia caiu como uma bomba e o público lamentou porque a trama se encontra em um momento importante, quando Thelma descobre que comprou justamente o filho de Lurdes.

Mas todos sabem que é preciso reduzir o número de funcionários na emissora, garantindo a segurança do elenco e toda equipe envolvida na produção. Quando esta situação estiver sob controle e o coronavírus não for uma ameaça tão grande, então a novela volta à grade da Globo e a história continua.

E quem curte uma boa novela no horário das 21 horas não precisa se preocupar, porque Fina Estampa será reprisada e começa na próxima segunda-feira (23). E um dos grandes destaques desta novela foi Pereirão, personagem vivido por Lília Cabral.

Quem se acostumou com o jeito divertido de Lurdes certamente estranhará muito, pois Pereirão trabalha como ‘marido de aluguel’ para sustentar os filhos e ela faz de tudo, desde pequenos reparos em casa, até serviços mais complexos. Sempre que a vizinha precisa de alguma coisa sabe que é só chamar a viúva portuguesa que foi criada no Brasil.

Pereirão não tem vaidades e acaba sendo alvo de piadas por sua figura masculinizada, mas ela nem liga, pois sabe que o importante é trabalhar muito e conseguir dinheiro para sustentar a família e dar aos filhos tudo que eles precisam.

A novela Fina Estampa ainda conta em seu elenco com grandes nomes, entre eles: José Mayer, Caio Castro, Sophie Charlotte, Malvino Salvador, Carolina Dieckmann, Christiane Torloni, Dalton Vigh, entre outros.