Thelma ou Carminha: quem é a pior vilã na história da televisão brasileira?

PUBLICIDADE

Duas das maiores vilãs das novelas globais podem ser vista hoje e curiosamente, ambas são interpretadas pela atriz Adriana Esteves. Carminha aparece em Avenida Brasil, que está sendo reprisada e Thelma vem tocando o terror em Amor de Mãe.

As duas vilãs são capazes de coisas horríveis, cada uma à sua maneira e com seus próprios objetivos, mas elas têm em comum o fato de que conseguem deixar o público horrorizado.

A novela Avenida Brasil foi exibida primeiramente no ano de 2012 e Carminha entrou para a história da TV brasileira como a pior das vilãs, mas agora ganhará uma forte concorrente. Thelma, por enquanto, se mostrou mais uma mãe coruja do que uma vilã propriamente dita, mas em breve o telespectador descobrirá que ela é uma assassina fria e calculista.

Para começar, a comerciante foi capaz de comprar uma criança e escondeu a verdadeira história de todos. Esta semana ela descobriu que acabou se tornando amiga justamente da mãe do menino comprado e decidiu manter segredo, mesmo sabendo que Lurdes sofre muito por não ter notícias de Domênico.

Quando a vilã da novela de Manuela Dias perceber que o segredo está para vir à tona, será capaz de tudo. Rita, mãe biológica de Camila, descobrirá a verdade sobre Danilo, mas acabará sendo assassinada.

Thelma optará por esta queima de arquivo, só que Jane acabará descobrindo que a amiga cometeu um assassinato e acabará perdendo a vida também, ela será a segunda vítima da comerciante.

Thelma sempre age por sua obsessão, acreditando que não consegue ficar sem o filho comprado. Carminha é o contrário, desprezava os filhos porque só queria saber de dinheiro. A vilã de Avenida Brasil roubou o marido, largou a filha dele em um lixão, onde já havia deixado o próprio filho.

O público segue em dúvida sobre quem é a pior vilã. Amor de Mãe ficará um tempo fora do ar, mas quando voltar, Thelma dará início a uma onda de crime, mostrando que pode ser pior que Carminha.