Thelma ou Carminha: quem é a pior vilã na história da televisão brasileira?

Leia também

Paulinho Gogó está fora de A Praça é Nossa: ‘Nunca chorei tanto na vida’

Humorista Paulinho Gogó confirmou que não é mais contratado da emissora de Silvio Santos.

Fim do confinamento em Wuhan, primeiro epicentro do novo coronavírus

Moradores poderão sair da cidade, mas precisam levar um smartphone com um aplicativo que tem informações sobre a saúde deles.

Aos 8 anos, Davi Lucca, filho de Neymar tem doença séria revelada

Carol Dantas, ex de Neymar, revelou como tem sido a mudança na rotina de Davi Lucca.

Vidente Carlinhos revela a verdadeira razão de possível queda de Bolsonaro na presidência

Em novo vídeo, o vidente Carlinhos comenta sobre a queda de Jair Bolsonaro na presidência.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Duas das maiores vilãs das novelas globais podem ser vista hoje e curiosamente, ambas são interpretadas pela atriz Adriana Esteves. Carminha aparece em Avenida Brasil, que está sendo reprisada e Thelma vem tocando o terror em Amor de Mãe.

As duas vilãs são capazes de coisas horríveis, cada uma à sua maneira e com seus próprios objetivos, mas elas têm em comum o fato de que conseguem deixar o público horrorizado.

Publicidade

A novela Avenida Brasil foi exibida primeiramente no ano de 2012 e Carminha entrou para a história da TV brasileira como a pior das vilãs, mas agora ganhará uma forte concorrente. Thelma, por enquanto, se mostrou mais uma mãe coruja do que uma vilã propriamente dita, mas em breve o telespectador descobrirá que ela é uma assassina fria e calculista.

Publicidade

Para começar, a comerciante foi capaz de comprar uma criança e escondeu a verdadeira história de todos. Esta semana ela descobriu que acabou se tornando amiga justamente da mãe do menino comprado e decidiu manter segredo, mesmo sabendo que Lurdes sofre muito por não ter notícias de Domênico.

Publicidade

Quando a vilã da novela de Manuela Dias perceber que o segredo está para vir à tona, será capaz de tudo. Rita, mãe biológica de Camila, descobrirá a verdade sobre Danilo, mas acabará sendo assassinada.

Thelma optará por esta queima de arquivo, só que Jane acabará descobrindo que a amiga cometeu um assassinato e acabará perdendo a vida também, ela será a segunda vítima da comerciante.

Thelma sempre age por sua obsessão, acreditando que não consegue ficar sem o filho comprado. Carminha é o contrário, desprezava os filhos porque só queria saber de dinheiro. A vilã de Avenida Brasil roubou o marido, largou a filha dele em um lixão, onde já havia deixado o próprio filho.

O público segue em dúvida sobre quem é a pior vilã. Amor de Mãe ficará um tempo fora do ar, mas quando voltar, Thelma dará início a uma onda de crime, mostrando que pode ser pior que Carminha.