Coronavírus: Daniel apresenta sintomas e toma atitude polêmica ao saber do vírus

PUBLICIDADE

O coronavírus tem mudado a programação da TV Globo. Todas as novelas inéditas serão suspensas pela emissora, já que não pode existir contato entre os artistas. São beijos, abraços que, nesse momento, devido ao coronavírus, precisam ser evitados. 

Até mesmo os participantes do Big Brother Brasil foram alertados sobre o coronavírus. Daniel, estava apresentando durante a semana sintomas parecidos com o do coronavírus. Os sintomas da Covid-19 e da gripe são bem semelhantes e, no geral, apenas exames determinam se um paciente tem ou não a doença. 

Daniel foi alertado, assim como os outros participantes do Big Brother Brasil, de que nesse momento o mundo vive uma crise. Tiago Leifert e um infectologista falaram sobre a importância de lavar as mãos. Os participantes também receberam álcool em gel e foram alertados sobre a necessidade de boa higienização. 

No entanto, parece que Daniel do BBB20 não levou muito a sério a situação. Ele foi flagrado pegando em uma barata nos bastidores da casa mais vigiada do país. “Calma, calma, tá tudo certo… Vai viver”, disse o participante, que no Big Brother Brasil foi recordista de punições no reality show. 

Os próprios participantes da casa mais vigiada do Brasil não gostaram da atitude do brother. “Você tá dando o pior exemplo do mundo, pegando a barata com a mão”, disse Manu Gavassi sobre a situação. Nas redes sociais, o público também ficou revoltado com a falta de noção de Daniel, que parece que mesmo alertado o tempo todo, não muda o que faz dentro da atração.