Os 5 fatos mais marcantes na última semana da novela Amor de Mãe; vem fortes emoções

PUBLICIDADE

Essa é a última semana da novela Amor de Mãe, pois a partir do próximo dia 23 a Globo passa a exibir Fina Estampa no horário das 21 horas e o folhetim de Manuela Dias ficará fora do ar por tempo indeterminado. As gravações só devem voltar quando esta pandemia for controlada e o coronavírus não ser uma ameaça tão grave.

Quem acompanha Amor de Mãe certamente sentirá saudade da história ágil e repleta de mistérios. Confira 5 acontecimentos que marcarão os próximos dias.

Thelma separa Danilo e Camila: ao descobrir que comprou o filho de Lurdes, a comerciante decidirá guardar segredo e para evitar que a amiga descubra, decidirá afastar o filho comprado da esposa, para que assim ele pare de frequentar a casa da babá.

Pista sobre Domênico: a personagem de Regina Casé não desiste de procurar pelo filho que foi vendido pelo marido e ela contará com a ajuda de Rita, mãe biológica de Camila, para se aproximar de Domênico. Rita irá até o Rio de Janeiro para tentar conseguir o perdão da filha e contará à babá que conheceu Kátia, revelando que tem um enfermeiro que poderá ajudá-la.

Danilo briga com professor: Camila ficará de licença maternidade e com isso um professor assumirá o lugar dela na escola, mas precisará de uma ajudinha. É assim que Camila conhecerá Felipe e Danilo ficará morrendo de ciúmes, sendo capaz de agredir o professor durante um ataque de fúria.

Thelma assassina: para manter em segredo a verdadeira história sobre Domênico, a comerciante será capaz de matar Rita. A mãe de Camila descobrirá que Thelma comprou o filho de Lurdes e acabará sendo assassinada.

Penha na prisão: Miriam conseguirá colocar Penha atrás das grades e a criminosa contará tudo que sabe sobre Álvaro. A polícia irá atrás do vilão, mas a esta altura ele estará tentando fugir do Brasil.