Os 5 fatos mais marcantes na última semana da novela Amor de Mãe; vem fortes emoções

Leia também

Paulinho Gogó está fora de A Praça é Nossa: ‘Nunca chorei tanto na vida’

Humorista Paulinho Gogó confirmou que não é mais contratado da emissora de Silvio Santos.

Fim do confinamento em Wuhan, primeiro epicentro do novo coronavírus

Moradores poderão sair da cidade, mas precisam levar um smartphone com um aplicativo que tem informações sobre a saúde deles.

Aos 8 anos, Davi Lucca, filho de Neymar tem doença séria revelada

Carol Dantas, ex de Neymar, revelou como tem sido a mudança na rotina de Davi Lucca.

Vidente Carlinhos revela a verdadeira razão de possível queda de Bolsonaro na presidência

Em novo vídeo, o vidente Carlinhos comenta sobre a queda de Jair Bolsonaro na presidência.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Essa é a última semana da novela Amor de Mãe, pois a partir do próximo dia 23 a Globo passa a exibir Fina Estampa no horário das 21 horas e o folhetim de Manuela Dias ficará fora do ar por tempo indeterminado. As gravações só devem voltar quando esta pandemia for controlada e o coronavírus não ser uma ameaça tão grave.

Quem acompanha Amor de Mãe certamente sentirá saudade da história ágil e repleta de mistérios. Confira 5 acontecimentos que marcarão os próximos dias.

Publicidade

Thelma separa Danilo e Camila: ao descobrir que comprou o filho de Lurdes, a comerciante decidirá guardar segredo e para evitar que a amiga descubra, decidirá afastar o filho comprado da esposa, para que assim ele pare de frequentar a casa da babá.

Publicidade

Pista sobre Domênico: a personagem de Regina Casé não desiste de procurar pelo filho que foi vendido pelo marido e ela contará com a ajuda de Rita, mãe biológica de Camila, para se aproximar de Domênico. Rita irá até o Rio de Janeiro para tentar conseguir o perdão da filha e contará à babá que conheceu Kátia, revelando que tem um enfermeiro que poderá ajudá-la.

Publicidade

Danilo briga com professor: Camila ficará de licença maternidade e com isso um professor assumirá o lugar dela na escola, mas precisará de uma ajudinha. É assim que Camila conhecerá Felipe e Danilo ficará morrendo de ciúmes, sendo capaz de agredir o professor durante um ataque de fúria.

Thelma assassina: para manter em segredo a verdadeira história sobre Domênico, a comerciante será capaz de matar Rita. A mãe de Camila descobrirá que Thelma comprou o filho de Lurdes e acabará sendo assassinada.

Penha na prisão: Miriam conseguirá colocar Penha atrás das grades e a criminosa contará tudo que sabe sobre Álvaro. A polícia irá atrás do vilão, mas a esta altura ele estará tentando fugir do Brasil.