Caso Ísis Helena: madrasta leva à polícia imagens de segurança e o que tem nelas assusta

PUBLICIDADE

Um dos casos criminais que tem gerado mais repercussão em todo o país é o Ísis Helena. Muita gente tenta saber o que acontecer com a menina, que está desaparecida desde o começo do mês. A madrasta da menina entregou à polícia nessa semana imagens de segurança, na tentativa de provar que é inocente. 

Elas, no entanto, mostram um momento assustador para o caso. Isso porque até os familiares de Ísis Helena estão sendo colocados como suspeitos de envolvimento do crime. No caso da madrasta, ela conseguiu imagens de segurança que, supostamente, provariam sua inocência. 

A ação não é isolada. Um tio de Ísis Helena chegou a se colocar à disposição da polícia entendendo que poderia ser colocado também como suspeito. Ele revelou, entre outras coisas, que não viu a menina naquele dia. 

A polícia, no entanto, não teve autorização da família de Ísis Helena para entrar dentro da casa. Essa autorização foi conseguida com a ajuda da justiça e alguns pertences precisaram ser retirados. 

Um deles foi uma camisa com uma mancha, que o tio disse estar com mancha de café, mas há boatos de que o material poderia ser também sangue. Na dúvida, a polícia decidiu investigar melhor a situação e analisar o que teria provocado a mancha na roupa. 

Os vizinhos da criança também chegaram a chamar as autoridades para ir analisar um forte cheiro de podre que saía da casa da família de Ísis Helena. No entanto, o cheiro do local seria apenas de peixe podre. Bombeiros chegaram a achar o material em um bueiro próximo à casa dos familiares de Ísis.