Vídeo: Danilo descobre toda verdade sobre seu passado e toma atitude drástica com Thelma

PUBLICIDADE

Thelma ficou chocada com a descoberta de que Danilo é Domênico porque jamais imaginou que tinha comprado justamente o filho de sua grande amiga. Ela conheceu Lurdes justamente quando estava passando mal por causa de um aneurisma, a partir daí passou a contar sempre com a babá, mas nunca imaginou que o destino pregaria esta peça nela.

A comerciante ouviu por diversas vezes a amiga dizendo que estava procurando um filho que foi vendido pelo marido, mas não pensou por nem um instante que fosse justamente Danilo que ela estava procurando.

Ao ver a foto de Domênico durante a homenagem no aniversário da babá, Thelma descobriu a verdade, mas decidiu manter tudo em segredo e até agora só contou o que realmente aconteceu para Jane, que ficou chocada com o que a amiga foi capaz de fazer.

Thelma não contará a verdade para o filho e muito menos para Lurdes, mas se mostrará preocupada, já que ele casou-se com a filha adotiva da babá e nem imagina que sua sogra é na verdade, sua mãe.

O vídeo abaixo traz uma questão polêmica, que é quando Danilo descobre a verdade sobre seu passado e reage à decisão da mãe, de nunca ter lhe contado nada.

Oficialmente a Globo não confirmou que Danilo descobrirá tudo que a mãe adotiva fez, mas o público espera ansioso por esse momento. E como a novela Amor de Mãe terá uma pausa a partir do próximo sábado (21), não há previsão de quando a história continuará e o telespectador verá o desfecho desta história.

A intenção da Globo é reprisar a novela Fina Estampa no horário das 21 horas até que a situação no país melhore, por causa da pandemia do coronavírus e assim a trama de Manuela Dias volta a ser exibida.