Terrível vingança de Thelma para acabar com Camila tem início na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Thelma descobriu que Danilo é Domênico e ao invés de revelar toda a verdade para Lurdes, a megera decidiu afastar o rapaz da família de Camila para evitar assim que a verdade venha à tona.

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, a personagem de Adriana Esteves mostrará seu lado perverso, conseguindo azedar o romance de Danilo com a professora.

Camila começará a notar que tem algo diferente quando perceber que o marido tem caprichado mais no visual e isto acontece justamente depois que ele conhece a crítica gastronômica, Ludmila. Só que o cozinheiro também começará a desconfiar da aproximação da esposa com um novo colega de trabalho e aí as discussões terão início.

No capítulo de ontem Danilo viu Ludmila pela primeira vez no restaurante e Durval logo desconfiará que a jovem ficou interessada no rapaz. A filha de Lurdes não vai demorar para notar que o marido está caprichando mais na hora de se arrumar e para alegria de Thelma, os dois começarão a brigar.

Enquanto acompanha as discussões entre o filho e a nora, Thelma se mostrará imensamente feliz, mas fará de tudo para que Danilo não perceba nada. A vilã já avisou a Jane que sua intenção é fazer com que o casamento deles chegue ao fim e assim o filho comprado pare de frequentar a casa de Lurdes.

A comerciante logo começará a alimentar o ciúme de Danilo, comentando sempre a respeito da amizade de Camila com Felipe, o novo colega de trabalho.

Camila ainda tem um outro problema pela frente, pois sua mãe biológica chegará ao Rio de Janeiro querendo conseguir seu perdão.