Tragédia: ônibus de time de futebol cai em ribanceira e deixa 40 feridos

Leia também

Recém-nascido perde a vida por coronavírus, mas teste de mãe dá negativo

Bebê morre vítima do novo coronavírus, mas mãe tem teste negativo para a doença.

Mãe de quadrigêmeos ‘milagrosos’, vereadora morre vítima do novo coronavírus

A vereadora de 39 anos morreu vítima do novo coronavírus na última segunda-feira (6).

BBB20: confira o cronograma da reta final do reality show

Big Brother Brasil 20 termina no dia 23 de abril, uma quinta-feira, e um participante ficará milionário.

Jael projeta retorno ao Grêmio e surpreende com declaração

Ex-atacante do Tricolor fez live com seguidores nas redes sociais e falou sobre o Tricolor.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Neste último domingo (15), um acidente na rodovia MGC-369, em Minas Gerais, deixou dezenas de pessoas feridas, após um ônibus cair em um barranco. O veículo seguia para a zona rural de Boa Esperança e a suspeita é de que o motorista tenha passado mal, perdendo a direção.

Quem estava no ônibus ficou em pânico, houve muita gritaria, todos ficaram desesperados. A polícia investigará o caso para tentar descobrir o que realmente teria ocorrido.

Publicidade

Cerca de 40 pessoas estavam no ônibus quando o mesmo caiu no barranco, eles seriam do time de futebol Olaria Esporte Clube e praticamente todo mundo ficou ferido, precisando ser levado imediatamente para o pronto-socorro da cidade.

Publicidade

Quando a direção do hospital soube do ocorrido tratou logo de mobilizar toda equipe e montar um esquema para conseguir atender tantas pessoas de uma só vez. Felizmente ninguém ficou gravemente ferido, assim era possível organizar uma fila de esfera para que no final todos pudessem ser atendidos e liberados.

Publicidade

A Polícia Militar informou que o ônibus seguia pela rodovia MGC-369 ao retornar da zona rural e o motorista começou a passar mal, por isso não conseguiu manter a condução do veículo que despencou em um barranco de mais de cinco metros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e as equipes logo chegaram ao local. O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, também enviou profissionais ao local e os feridos foram encaminhados imediatamente para o pronto-socorro onde iam sendo atendidos e como todos os casos eram de ferimentos leves, iam sendo liberados e assim evitou uma sobrecarga.

Todos os feridos passaram por raio-x e foram medicados, principalmente aqueles que sentiam fortes dores.