Ceará encara a morte de perto logo após ser contratado pela Record: ‘missão foi cumprida’

PUBLICIDADE

Recém contratado pela Record, o humorista Wellington Muniz, conhecido em todo o Brasil como Ceará, sofreu uma perda irreparável, conforme anunciou para os seguidores em suas redes sociais. Em tom de lamúria e enorme saudade, o famoso noticiou a morte de sua mãe, dona Lúcia.

Ceará não conteve a emoção e compreendeu o momento como uma passagem, tendo em vista que a missão da figura materna aqui na Terra havia sido cumprida. Descrevendo-a como uma mulher forte, guerreira, doce e generosa, recordou o ímpeto de proteção que dona Lúcia carregava consigo, diante de todos que estavam ao seu redor.

O luto de Wellington Muniz, continua o humorista, lhe deixou com sequelas na alma. Ele descreve a perda de dona Lúcia como uma dor irreparável, provocando um enorme vazio em sua vida. Crente em Deus, disse esperar que Ele dê o conforto necessário para os familiares e, para a mãe, uma recepção aos céus com “tapete vermelho”, de acordo com as suas palavras.

“Mãe, sua missão foi cumprida. O que fica em minha memória são as melhores lembranças de uma mãe maravilhosa, de uma mulher forte, guerreira, doce, generosa e super protetora com todos!”, foram as palavras usadas pelo humorista no início de seu texto.

Na sequência, ele prossegue: “A dor é grande, mas o amor vai nos curar desse vazio e nos dar o conforto para que possamos seguir em frente. Que Deus a receba com tapete vermelho, minha rainha! Te amo para sempre.”, encerra Ceará, compartilhando com os seguidores uma foto sorridente ao lado de Dona Lúcia.