BBB20: participante apresenta sintomas de coronavírus e Boninho fala sobre antecipar final

Leia também

Vídeo: apresentador da Globo é detonado após ser flagrado em momento comprometedor

As autoridades insistem para que as pessoas fiquem dentro de casa e que saíam apenas por motivos urgentes.

Lembra do saradão de Fina Estampa? Aos 54 anos, suas fotos impressionam: ‘Lindo’

Ator, que mora na Califórnia com a família, relembra dura perda de uma filha e comove.

Lembre as coisas que eram comuns na sua infância, mas hoje não inacreditáveis

Os hábitos mudam e hoje é quase impossível acreditar que essas coisas fizeram parte da infância de muita gente.

Pai, mãe e seus 11 filhos são infectados com coronavírus: ‘Foi um momento difícil’

De acordo com a mídia local, a mãe das crianças foi a primeira infectada com o vírus.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

O público que acompanha o BBB20 ao vivo está preocupado com o participante Daniel, pois ele foi desabafar com Mari Gonzalez e disse que  não está muito bem de saúde, sentindo dor de cabeça, febre, tosse e tem até dificuldade para respirar.

O vídeo desta conversa acabou viralizando nas redes sociais, uma vez que os internautas estão com medo do gaúcho estar com os sintomas do novo coronavírus. Um fã do Big Brother Brasil disse que a produção deveria disponibilizar ao menos um teste para o brother.

Publicidade

Um outro internauta se mostrou preocupado quando Daniel disse que a febre havia voltado, sendo que este é um dos sintomas do Covid-19. Nas redes sociais, fãs do reality pediram para a produção tirar o gaúcho da casa e deixá-lo de quarentena o quanto antes, mas a Globo não se pronunciou a respeito deste caso em específico.

Publicidade

Até o ator Bruno Gagliasso comentou a respeito em seu perfil no Instagram, o que deu maior repercussão ao caso. Na noite desta segunda-feira (16), a produção decidiu pela primeira vez na história do Big Brother Brasil, revelar algo que está acontecendo no mundo externo e contar aos confinados sobre o novo coronavírus.

Publicidade

Fãs do Big Brother Brasil estão com medo de ser necessário encerrar o reality antes do previsto e muitos perguntaram ao diretor do programa se isto poderá acontecer. Boninho disse que não quer antecipar a final do BBB20, mas não garantiu que a atração continuará na grade da Globo até a data prevista.

Infelizmente o coronavírus continua avançando por todo o Brasil, a emissora já eliminou a plateia nas noites de terça-feira e pode tomar mais alguma decisão caso seja necessário para preservar a saúde dos confinados e toda equipe da produção.