Regina Casé faz apelo emocionante após interrupção de Amor de Mãe por causa do coronavírus

PUBLICIDADE

Após notícias vinculadas na mídia, de que a Rede Globo iria interromper a novela Amor de Mãe por conta do coronavírus, o Jornal Nacional desta segunda-feira (16) confirmou a informação e reproduziu matéria falando sobre o assunto.

No jornalistico, foi exibido os estúdios onde acontecem as gravações de Amor de Mãe e também narrado ao público que nenhum profissional envolvido na trama estaria trabalhando nos últimos dias. Como forma de prevenção contra o coronavírus, a Globo optou por interromper as gravações da novela sem um retorno pré determinado.

Em meio a reportagem, Regina Casé, que interpreta Lurdes, no folhetim de Manuela Dias, fez questão de deixar seu recado aos fãs da novela e também um apelo emocionante a toda população.

A protagonista se apresentou como mãe preocupada com os filhos e pediu encarecidamente para que as pessoas, que assim como ela, que foram autorizadas a trabalharem em casa, que permaneçam em suas residências.

Regina Casé também comentou sobre a decisão da Rede Globo em interromper as gravações de Amor de Mãe. “É impossível contar histórias como essas sem muito beijo, abraço… a empresa visou não apenas cuidar da nossa saúde – nós atores e milhares de funcionários que colocam essa história no ar.”, disse a atriz.

Adriana Esteves, que dá vida a Thelma, em Amor de Mãe, também se pronunciou na reportagem feita pelo Jornal Nacional e aprovou a decisão tomada pela Rede Globo. Diante dos fatos apresentados pela emissora, ficou acordado que Fina Estampa irá substituir a trama das nove até que a situação com o coronavírus possa estar estabilizada no país.