Jornal Nacional mostra estúdio de Amor de Mãe vazio por causa do coronavírus e emociona

PUBLICIDADE

Na noite desta segunda-feira (16), o Jornal Nacional exibiu uma matéria exclusiva falando sobre a decisão da Globo de suspender temporariamente as gravações da novela Amor de Mãe devido ao avanço do coronavírus.

A pandemia está deixando o mundo em estado de alerta e a emissora carioca resolveu parar com a produção da trama de Manuela Dias para evitar o contágio do elenco e toda equipe envolvida nas gravações.

Quando a reportagem exibiu as imagens do cenário onde boa parte da novela é gravada, o público ficou chocado, pois estava completamente deserto. As gravações já pararam e a partir da próxima segunda-feira a Globo irá reprisar a novela Fina Estampa no horário das 21 horas.

Adriana Esteves e Regina Casé falaram a respeito da decisão da emissora e se mostraram satisfeitas pela ousadia da Globo em tirar a novela do ar visando a saúde dos funcionários.

https://twitter.com/FilipeArthur1/status/1239711352198967296

Regina Casé, que interpreta a querida dona Lurdes em Amor de Mãe, pediu a todos que fiquem em casa, saindo somente quando for extremamente necessário.

A Globo investiu pesado para construir um bairro onde moram alguns dos principais personagens da trama de Manuela Dias.

Este é um local que está sempre movimentado por causa das gravações, mas agora está deserto. Amor de Mãe tem recebido muitos elogios por parte do público e da crítica.

A novela está em um momento decisivo, pois Thelma acaba de descobrir que Danilo na verdade é Domênico, o filho perdido de Lurdes. Mas o telespectador terá que aguardar até que as coisas normalizem e a programação da Globo volte ao normal.

Não há previsão de quando a novela Amor de Mãe voltará a ser exibida. Enquanto isso, a emissora reprisará Fina Estampa.