Marina posta suposta indireta a Bolsonaro e sofre duras consequências

PUBLICIDADE

A questão do coronavírus domina a internet. Até mesmo famosos fazem questão de opinar sobre o andamento da doença, ainda que, no geral, não tenham qualquer especialização para isso. A atriz Marina Ruy Barbosa, por exemplo, foi uma das celebridades que usou a internet para falar sobre o assunto. 

No entanto, ao fazer uma publicação, Marina nem mesmo citou o presidente da república, Jair Bolsonaro, é foi acusada de tentar atacá-la. Isso porque muita gente entendeu a mensagem da profissional da dramaturgia como um descrédito às informações que estão sendo repassadas pelo governo federal, através do Ministério da Saúde. Marina não entende como o governo anuncia ‘X’ casos da doença (oficialmente 234 casos até esta segunda-feira, 16), mas tem muitos amigos com a enfermidade.

“Gente, eu conheço no mínimo 30 pessoas com coronavírus. Não é possível esse número de 200 confirmados só”, escreveu a atriz ao falar sobre o assunto nas redes sociais. Veja abaixo a publicação nas redes sociais. 

Muitos internautas comentaram a situação na internet. “Se liberarem o número certo, haverá pânico geral, com certeza”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.  Alguns associaram a fala de Marina ao presidente do Brasil, argumentando que ela não estaria confiando nas fontes oficiais. 

“A questão de ter poucas confirmações é q n há teste suficiente p todo o Brasil, os testes estão sendo feitos APENAS em quem está com sintomas graves. sem teste sem dados verdadeiros d qntos infectados temos”, disse outro internauta ao falar sobre o  tema.